Área cliente

16 novembro 22

Beta – Seminário Nacional de Revendedores 2018

Realizou-se no dia 17.02.18, no Hotel Montebelo Viseu, o Seminário Anual de Revendedores Beta que reuniu cerca de 170 participantes, entre representantes da marca, revendedores e imprensa.

 

O evento teve como objetivo a apresentação das novidades da marca para 2018, o lançamento do novo catálogo geral e do folheto promocional Beta Action.

 

No âmbito das novidades, destaca-se a certificação dos carros de ferramentas e o lançamento da linha de ferramentas H-Safe (anti-queda), que permite uma maior segurança, economia de tempo e custos, especialmente nos trabalhos em altura.

Adicionalmente, reforçou-se uma vez mais a linha de ferramentas especiais para setor auto, com especial ênfase para o novo trolley multiusos.

Novos armários industriais e uma linha de malas de ferramenta de apurado design e robustez excecional são outras das inovações da marca para 2018.

 

No sentido de proporcionar aos seus distribuidores ferramentas de coaching, negociação e motivação, a Bolas, S.A. convidou o reconhecido formador internacional, João Catalão, para uma palestra sobre o tema Sales Up - vitamine as suas vendas. Uma excelente forma de terminar o dia, com uma injeção de energia aplicável às vendas mas também ao desenvolvimento pessoal dos participantes.

 

Finalmente, a Bolas, S.A. aproveitou o evento para divulgar os resultados da Campanha Reconstruir, em que se propôs apoiar as vítimas dos incêndios do verão de 2017. Presentes estiveram a Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrogão Grande e a Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal que partilharam os seus projetos de apoio e prevenção em relação a calamidades como as que recentemente assolaram a região centro do país.

Inicio

Este site armazena cookies que melhoram a a sua experiência de navegação e a recolha de dados estatísticos.

Saiba mais sobre cookies.

Aceito