Área cliente

16 novembro 22

Bolas SA inaugura novo Centro Logístico

Contando já com 54 anos de atividade, a empresa eborense reuniu parceiros comerciais e amigos na sua cidade de origem para a inauguração de mais um espaço que surge como complemento da Sede, visando maior capacidade de armazenamento e resposta às exigências do mercado.
 


Nas palavras da Diretora de Marketing e Administradora da empresa, Elizabete Bolas, “o mercado sofreu com a mais recente crise económica, mas nós conseguimos manter o crescimento da faturação, sendo que nos dois últimos anos temos vindo a notar um crescimento ainda mais sustentado e palpável”. 

 


Com 33 marcas representadas e uma carteira com cerca de 300 clientes (rede de revendedores), o objetivo da empresa passa por “oferecer soluções de qualidade em equipamentos e serviços para a indústria e para o profissional exigente, acrescentando valor ao negócio dos nossos clientes”. Elizabete Bolas sublinha que a empresa é reconhecida no mercado por mais-valias como excelência, orientação para o cliente e compromisso, e é neste contexto que surge novo Centro Logístico da BOLAS.

Inicio

Este site armazena cookies que melhoram a a sua experiência de navegação e a recolha de dados estatísticos.

Saiba mais sobre cookies.

Aceito