Área cliente

16 novembro 22

Metabo nova máquina de abrir roscas sem fio GB 18 LTX BL QI

Três funções, uma máquina: a Metabo apresenta a primeira máquina de abrir roscas sem fio, com função adicional de furar e aparafusar.   

 

A multifunções sem fio GB 18 LXT BL Q I é a primeira máquina de abrir roscas sem fio, com função de furar e aparafusar do mercado. A Metabo oferece aos profissionais da metalomecânica uma solução compacta e potente para numerosas aplicações.

Com a primeira máquina de abrir roscas a bateria com a possibilidade de furar e aparafusar a nível mundial, o fabricante de ferramentas elétricas de Nurtingen, aumenta em setembro a sua já extensa linha de ferramentas sem fio. Com a nova máquina de abrir roscas GB 18 LXT BL Q I, os profissionais da indústria e metalurgia podem furar, aparafusar e abrir roscas com uma só máquina. A ferramenta da potente classe LTX perfura eficazmente até 13 mm e cria uma abertura interior precisa após uma rápida troca de acessório. A bucha patenteada de encabadouro quadrado para machos helicoidais entre M8 e M12, impede que o macho resvale ou danifique a peça ao trabalhar. Para além disso, a bucha especial é igualmente adequada para machos mais pequenos, assim como brocas cilíndricas com um diâmetro entre 1,5 a 13 milímetros.

Inicio

Este site armazena cookies que melhoram a a sua experiência de navegação e a recolha de dados estatísticos.

Saiba mais sobre cookies.

Aceito