Área cliente

16 novembro 22

Metabo Novas Rebarbadoras Rat Tail

A Metabo expande a sua linha de rebarbadoras com uma série de potentes máquinas com design rat tail. Em aplicações onde, até hoje, apenas grandes rebarbadoras (até 6 kg) eram utilizadas, as novas ferramentas da Metabo posicionam-se numa classe à parte, com menos de 3 kg.

 

Com o seu punho estreito, as rebarbadoras rat tail são particularmente ergonómicas - ideais para um trabalho equilibrado, mesmo em tarefas acima do nível da cabeça do utilizador, Os profissionais, particularmente os que se dedicam a trabalhos pesados na área da metalomecânica, na construção de veículos especiais, na construção naval ou de viadutos, conseguem trabalhar de forma eficaz e segura com as rebarbadoras rat tail.

 

Com um peso de apenas 2,9 kg, o modelo WEPBA 19-180 Quick RT é uma das rebarbadoras de 180 mm mais leves do mercado, sendo ideal para o processamento de juntas de soldadura, particularmente em trabalhos industriais de longa duração. O reduzido esforço do operador diminui os períodos de descanso necessários devido a fadiga. Graças ao sistema de refrigeração melhorado, o motor Metabo Marathon fornece 1.900 watts de potência. Adicionalmente, um sistema especial melhorado de escovas de carvão duplica a vida útil da ferramenta.

Inicio

Este site armazena cookies que melhoram a a sua experiência de navegação e a recolha de dados estatísticos.

Saiba mais sobre cookies.

Aceito