Área cliente

16 novembro 22

Metabo novos martelos SDS Plus

Os mais potentes da sua classe: os novos martelos rotativos da Metabo.

 

Os novos martelos rotativos SDS Plus da Metabo impressionam na classe 2 kg pela rápida capacidade perfuração, robustez do design e excelente ergonomia.A Metabo acaba de lançar no mercado quatro novos martelos rotativos SDS Plus na classe de 2 kg. Os potentes martelos combinados KHE 2660 Quick e KHE 2860 Quick, e os multifunções UHE 2660-2 Quick e UHEV 2860-2 Quick são especialmente apropriados para utilização continua.

 

Graças aos seus mecanismos de alto rendimento com energias até 3,4 J por golpe (segundo EPTA 05/2009), os novos modelos estão entre os mais potentes da sua classe. Efetuar furos para cavilhas, remover azulejos e efetuar cortes para tomadas: graças ao centro de gravidade extremamente ergonómico, as novas máquinas adaptam-se perfeitamente à mão.

 

Para além disso, a Metabo oferece os únicos martelos rotativos profissionais com a caixa engrenagens em alumínio fundido. Esta característica faz com que as máquinas sejam extremamente resistentes, duradouras, e perfeitamente adaptadas às tarefas mais exigentes no setor da construção e renovação.

Inicio

Este site armazena cookies que melhoram a a sua experiência de navegação e a recolha de dados estatísticos.

Saiba mais sobre cookies.

Aceito