Área cliente

16 novembro 22

O novo website Bolas já está online!

A renovação teve como principais objetivos:

 

  • Uma modernização da imagem e conteúdos disponíveis, com a introdução de novas funcionalidades, nomeadamente pesquisa por categoria de produtos e/ou marca,  disponibilização de uma página dedicada a cada marca com documentação relevante (catálogos, vídeos), pesquisa de pontos de venda das marcas que representamos,  registo online de garantias, destaque de novidades mais importantes na homepage e página dedicada a notícias com atualização permanente.

 

  • Melhorar a experiência de navegação, tornando-a mais intuitiva e responsiva, i.e. adaptada a qualquer dispositivo a partir do qual se aceda (PC, tablet, smartphone).

 

  • Otimizar o posicionamento nos motores de busca, para promover de forma mais eficaz a nossa linha de produtos.

 

  • Up-grade da Área Cliente, reservada a clientes registados, facilitando o acesso a informação relevante para a revenda especializada, por exemplo consulta de stocks, seguimento do estado da encomenda ou da reparação, acesso a manuais de instrução, esquemas de peças e outra documentação.

 

  • Criação de um canal YouTube próprio – Bolas Canal – e numa, fase posterior, ligação às redes sociais.

 

O design do novo site e respetiva iconografia é da responsabilidade do neto do Presidente do Conselho de Administração da Bolas, S.A.,  os conteúdos são integralmente desenvolvidos pelo Departamento de Marketing da empresa e a plataforma informática ficou a cargo da empresa Digitalworks, que a partir de Évora, opera a nível internacional.

 

Desejamos a todos os utilizadores uma ótima navegação.

Inicio

Este site armazena cookies que melhoram a a sua experiência de navegação e a recolha de dados estatísticos.

Saiba mais sobre cookies.

Aceito