Devoluções

Devoluções relativas a fornecimentos efetuados.
Não são aceites devoluções efetuadas 15 dias após a data de emissão da fatura.
Qualquer devolução carece de aprovação prévia, a solicitar por escrito, através de impresso próprio a disponibilizar pelos nossos serviços (Formulário para devoluções), onde terá que constar o motivo da mesma.
Com exceção das originadas por erros de envio, não conformidades ou por eventuais motivos previstos na legislação em vigor, caso a devolução seja aceite:
  1. os custos de transporte até às nossas instalações não poderão, em caso algum, ser-nos imputados;
  2. poderá ser debitado um “encargo de gestão” de 10% do respetivo valor, com um mínimo de 20€;
  3. para que a nota de crédito seja processada, os produtos devolvidos – para além de terem de se encontrar em perfeito estado de conservação e funcionamento – têm de ser acompanhados da respetiva nota de devolução (ou documento equivalente nos termos da legislação em vigor), dos manuais de instruções, dos acessórios e das embalagens originais.